Pesquisa personalizada

Missa de R$: 1,00 em memória dos 15 anos da morte de Kurt Cobain

16:40 Postado por Redação 3 cucas



No dia 05 de abril completam-se os 15 anos do suicídio de Kurt Cobain, líder da banda norte-americana Nirvana. Cobain tinha 27 anos quando foi encontrado morto em um quarto vazio em cima da garagem da sua casa em Lake Washington, no dia 8 de abril, por um eletricista que tinha sido contratado para instalar um sistema de segurança. A data de 5 de abril foi estimada pela polícia após a autópsia. O cantor da banda Nirvana acabou se juntando a outros famosos que morreram com a mesma idade, como Janis Joplin, Jimi Hendrix e Jim Morrison.

Um ferimento fatal na cabeça provocado por uma arma de fogo teria sido a causa da sua morte. Segundo os legistas, Kurt estava sob o efeito de heroína. Junto ao corpo do artista foi encontrada uma carta suicídio em que Kurt confessava: “Eu não tenho sentido mais excitação em ouvir ou criar música, ler ou escrever em muitos anos. Eu me sinto tão culpado por isso que não consigo colocar em palavras.”

recibo

Em 2004, no aniversário de 10 anos da morte do cantor, foi celebrada uma missa católica no interior de Minas Gerais, na paróquia São Vicente Férrer, localizada no município de Formiga, com aproximadamente 70 mil habitantes segundo dados do IBGE. E tudo indica que haverá outra neste próximo dia 5 de abril. Para quem não está acreditando aqui estão as duas provas concretas do acontecido: o recibo e o áudio com a citação do padre em prol de Kurt Donald Cobain.

Missa em memória de Kurt Cobain - clique aqui para ouvir

Por Leandro Lima

0 comentários:

Postar um comentário