Pesquisa personalizada

Uma Trip muito animada

11:52 Postado por Redação 3 cucas




Eles são de Niterói e vieram com tudo. Já estão em seu segundo CD e levam a galera ao delírio quando tocam Ervas no Jardim, uma das músicas mais ouvida pelos fãs da banda. Em 2005 a RedTrip começou a levar a sério o que parecia ser brincadeira e caíram nas estradas tocando um som perfeito com influências musicais que vão desde Led Zeppelin e o clássico B.B. King a Donavon Frankenreiter, Pearl Jam, Jack Johnson e Dave Mathews Band.
Eles vieram da praia de Itacoatiara e conquistaram o público da boate Melt, no Leblon. Sucessos como “Esse povo tá maluco” e “Quero ouvir o Som” compõem o primeiro CD, que conta com dez faixas inéditas. Quem tem (ou já escutou no site da banda) sabe do que esses meninos são capazes. Dudu Azevedo, ator, mostra que não é só mais um rostinho bonito na televisão. Baterista da banda, se juntou a Ricardo Romão (vocalista) e Danilo Loria (guitarrista) e com as iniciais de cada nome formaram a RedTrip. Com o tempo, Henrique Lott transformou o trio em quarteto.
Eles têm blog (http://blog.redtrip.com.br/), site (http://www.redtrip.com.br/) onde é possível escutar as músicas e conferir o clipe de “Ervas no Jardim”, myspace (http://www.myspace.com/redtripoficial), comunidades no Orkut e até Picasa. Vale a pena dar uma conferida no som. Agora só nos resta esperar o segundo CD ser lançado para aproveitarmos mais uma temporada de shows.


3 comentários:

  1. Unknown disse...

    Redtrip é mara!
    bj
    ;D

  2. beegirl disse...

    Com influências de Led e Pearl Jam até eu vou conferir essa banda rsrsrs

    Beijos

  3. Anônimo disse...

    Eu gosto =DDD

    Vou seguir o blog!!!! Abração

Postar um comentário